Como reconquistar a sua ou seu ex?

Como reconquistar a sua ou seu ex?

29 de março de 2019 0 Por Pamela-M

Meninos e meninas, jovens e para os maduros também. Quem nunca perdeu seu amor na vida e ficou desesperado/a para o reconquistar? Aqui eu como mulher escrevendo este post, por alto falarei o que nós podemos fazer e as dicas ficam para eles também saberem um pouco nossas fraquezas. Porém não entrarei muito no assunto, sendo que há muitos ensinamentos pela internet e alguns ebooks muito bons COMO ESTE AQUI, que vale muito a pena investir se você está passando por isso. A dica é: Não se precipite. Antes respire e tenha dicas importantes na sua mão. Ou tudo poderá estar perdido para sempre.

Em um primeiro momento quando termina a relação, vem o desespero, você simplesmente fica sem chão, e agora o que fazer? Nos primeiros dias você começa a fazer tudo que não deveria, ficar atrás da pessoa, ligar a toda hora, enviar uma mensagem atrás da outra. Simplesmente um porre você começa a se tornar para a pessoa. Começa a chorar, pedir perdão, se rebaixar. Tudo isso faz a pessoa temer você, ela começa a achar que você é totalmente dependente dela, não tem equilíbrio algum. Na verdade você é normal e tem, mas não está conseguindo ter neste momento, e isso é o que está jogando contra você agora.

Nos dias seguintes você se enfraquece, deixa de comer, fala para os amigos que sente saudades dele/a que isso vai te matar, isso tudo só piora, porque você quer que isso chegue nos ouvidos da pessoa, sem ter noção que ela só vai achar você mais fraco/a ainda, E a tendência é a pessoa se afastar mais ainda por esse seu comportamento.

Se passa uma semana e você quer atitudes extremas, fica com raiva, procura um pai ou mãe de santo para fazer uma amarração amorosa. Essas magias podem até dar certo, mas você também precisa mudar suas atitudes, caso contrário nem os santos ou orixás vão fazer milagres.

Como falei acima: Tudo fica mais difícil se você tomar essas atitudes que citei, suas primeiras atitudes são muito determinantes para a reconquista a frente, bons ebooks e videos como este aqui podem reparar seus erros de inicio, mas evitar os fazer só vai te ajudar na frente, Por isso não vou entrar muito em como se fazer essa reconquista, pois é muita coisa a ser dita e dependendo de casa tipo de briga que ocasionou a separação, então é muito importante ter em mente que essas ebooks podem ser a a virgula que separa ou aproxima você de seu amor.