Gêmeas – Sara e Alanna – Nosso atendimento Parte 2

Gêmeas – Sara e Alanna – Nosso atendimento Parte 2

3 de dezembro de 2019 0 Por Admin

Atendimento em dupla com minha mana Sara.  

Foi um cliente meu, fui eu que o convenci de fazermos uma festinha a três. Levou um bom tempo, mas aceitou.

AMORES: NÃO SE ESQUEÇAM DE AJUDAR O BLOG, SÓ ASSIM VAMOS PODER COLOCAR MAIS RELATOS NOSSOS E DE OUTRAS MENINAS. AJUDE CLICANDO AQUI

Quando ele entrou, Sara se encontrava no banheiro se arrumando para a festinha. Enquanto isso nos beijávamos na sala, notei  nele um pouco de timidez. Já é um senhorzinho, e estava sendo sua primeira experiência.

Quando Sara chegou, eu disse à ela ligeiramente quais eram os gostos dele.

Quando ela saiu do banheiro, se cumprimentaram, rolou beijos triplos, beijos duplos, os amassos logo começaram, mas tivemos de dar uma pausa para o banho do taradinho.

Na volta, fizemos ele de sanduíche, fez oral em nós duas, brincou com nossos buraquinhos. Mamamos seu pau, bolas, rabinho. Também colocamos os dedinhos em seu buraquinho. Acho que ele ficou meio sem jeito de ser invadido por duas logo de primeira.

Subi na piroca, enquanto Sara sugava as Bolas dele.

Depois, ele pediu para mamar sua pica, e ele abocanhou meus seios e sussurrou, que quando terminasse o tempo da dupla, queria continuar aqui, para que eu terminasse o serviço. O taradinho não estava relaxado o suficiente para gozar com nós duas.

Mas o tempo foi passando, coloquei a ppk em sua boca novamente, Sara bateu uma punheta, e quando menos esperamos ele gozou.

O taradinho se foi, mas não tive a certeza de que ele gostou do encontro. Não sei se ficou com vergonha, ou se foi minha imaginação. Ele é bem na dele também. Mas a verdade é que  senti falta de alguma coisa.

Valeu a experiência, foi bom, mas com sensação de que poderia ter sido melhor. Adorei rever meus amores!