Lésbicas ou bi sexuais, prazer para elas e para os homens

Lésbicas ou bi sexuais, prazer para elas e para os homens

2 de fevereiro de 2019 0 Por Pamela-M

Mais um tema bem gostoso de se falar. Lésbicas.

Será que toda mulher no seu instinto mais natural é uma lésbica? Talvez sim, mas muitas talvez não consigam buscar essa verdade dentro de si mesmo.

Na verdade em coisas do dia a dia, as mulheres entre elas já tem uma intimidade desde sua adolescência, se acariciam, andam de mãos dadas (sem que sejam namoradas) e todas as mulheres praticamente se beijam no rosto naturalmente, coisa já bem difícil entre homens. Mas há o instinto natural de uma mulher se interessar por outra no quesito desejo ou sexo. Isso pode ser tanto o instinto lésbico da mulher ou apenas uma bi sexualidade.

Os homens praticamente tem uma regra ou instinto, se ele não for gay ou homosexual (como queiram falar) ele praticamente nem cogita beijar outro homem, transar, e mesmo em uma relação a três aonde estejam dois homens e uma mulher, evitam ao máximo um tocar no outro. Praticamente essa liberdade no meio do sexo é um tabu.

Porém entre as mulheres não é bem assim, é uma minoria, e bem minoria mesmo que podem agir como os homens. Uma mulher pode nunca ter nem dado um selinho em outra, mas se pintar uma relação a três por desejo do parceiro, essa mesma mulher vai se entregar de corpo e alma na relação a outra mulher, vai beijar e transar como namorada sem pudor algum. Neste momento entra o instinto natural da mulher em se sentir atraída por outra.

Quando mais de uma mulher entra na brincadeira, neste momento elas começam de verdade a se entregar naturalmente a vontade de não se restringir só a homens em relações.

A verdade é que mulheres sentem muito mais prazer em transarem com outras mulheres, a própria feminilidade da mulher fazem elas sentirem mais prazer no beijo e contato corporal. A figura do homem aparece mais quando elas sentem a necessidade de serem dominadas mais fortemente, e nesses casos se associa a vontade da penetração.

E para os homens? Todo homem, mesmo aqueles que se dizem mais certinhos no seu intimo, já sonharam em estar sentado em uma poltrona vendo duas mulheres transarem, ou quem sabe lá participando. Veja que esse sonho masculino não é o mesmo feminino. A mulher pode até sonhar em estar sendo devorada por dois machos, mas o prazer dela não está em ver eles transando, mas sim eles a comendo. A mulher não tem esse prazer de ver dois homens se beijando ou transando, o prazer dela está nela sendo o alvo do prazer dos homens, já para os homens o prazer se passa mais visual, pois o prazer dele é ver duas mulheres tendo prazer uma com a outra, e não necessariamente com ele.