Posições para o sexo anal

Posições para o sexo anal

5 de março de 2019 0 Por Pamela-M

Hoje neste post vamos falar sobre algumas coisas em relação a posições para o sexo anal, não iremos falar de todas as posições, pois isso iria levar para um post interminável. Na verdade aqui vamos mencionar das posições mais tradicionais e o que é bom para o homem e para a mulher.

A posição mais tradicional é a de quatro, talvez seja porque seja a mais comoda para a mulher e para o homem aos mesmo tempo. Essa posição quase sempre é a escolhida para a inicial da prática com a mulher. Mas porque? Para a mulher tem algumas vantagens. Ela de quatro tem total apoio e praticamente não precisa de esforço neste momento. (Em se tratando de primeira vez isso é vital para o conforto da mulher) Outra coisa é que seu ânus fica mais dilatado, o que facilita a entrada do pênis, e o homem tem um controle maior e mais facilidade para ir penetrando.

Posição de quatro além de deixar a mulher mais confortável, da um maior domínio e controle do homem sobre ela

Com o tempo a mulher vai se acostumando com a prática, e isso já permite ir variando de posições, algumas ainda não será suportada por elas, outras podem não ser tão benéficas ao homem. Em relação a elas, a dor é o maior inconveniente, mas isso com o tempo vai passando. Para os homens o entrave é o tamanho do pênis, como em posições normais para o sexo convencional, algumas posições para homens com pênis pequenos não são indicadas.

Posições como a na imagem acima não são indicadas para homens com pênis pequenos, se você tem um pênis acima de 18cm é sem problemas.

Na imagem que se destacou acima, não é muito indicada, ela permite que o pênis fique escapulindo muito, e no todo não é uma posição confortável. A não ser que você tenha um pênis com um tamanho mais considerável, essa posição não é indicada para a maioria dos homens com tamanho da média praticarem, e para mulher também incomoda a todo momento o pênis sair.

Uma das posições mais excitantes para o homem

Já na foto acima temos o famoso franguinho assado, já bem gostoso no sexo tradicional na vagina. Talvez essa posição depois da de quatro seja a mais confortável para a mulher, porém para o homem é mais prazeroso. Como sempre repito, o homem é muito visual, o prazer do homem está muito em ver. Nesta posição o homem tem a visão de tudo que ele quer. Sendo ver a penetração bem visível no ânus da parceira, ver a vagina da mulher de frente sem nada a tampar, e ver o rosto da mulher direto, sentindo o prazer ou a expressão de dor. Isso leva os homens a loucura.

Posição para as já mais experientes

E por fim para não estender muito, uma posição que não é confortável para os homens para o sexo e nem visual, mas é uma posição que faz os homens terem o prazer de a mulher ficar refém de terem o pênis completamente em seu ânus sem que possam fazer muita coisa. Porque reféns? Pois é uma posição em que se ela não tiver controle de seu corpo, vai simplesmente sentir o pênis do homem ir literalmente até as bolas. Aonde realmente ela vai sentir o pau do homem indo fundo em seu cuzinho. Então se você não é experiente, evite essas posições no começo. São inúmeras posições que poderíamos falar aqui, mas apenas mostrei as mais tradicionais e as que podem ser evitadas de começo