Sexo anal, o tesão do homem

Sexo anal, o tesão do homem

18 de janeiro de 2019 0 Por Admin

Aqui darei início a uma série de posts sobre sexo anal, neste primeiro post irei falar sobre a tara que o homem tem por ele, o porque da fissura do homem em comer o famoso “rabinho” da mulher. Em posts seguintes falarei sobre posições, sobre o tabu e o prazer de algumas mulheres tem em dar sua bundinha.

É fato que comer o cúzinho da mulher é o que mais da prazer ao homem, claro que ejacular na boca e ver ela beber é magnífico, porém o sexo anal faz uma dominação no homem, talvez o fato de ali ser um lugar “proibido”, ou algumas mulheres relutarem em liberar. Tudo isso cria uma encantação e fissura.

Também o fato de que é um lugar que a mulher por vezes sente alguma dor, e esse aspecto da mais tesão ao homem, lógico que por ser uma região bem apertadinha coloca mais tesão.

Sentir a mulher fazendo aquela carinha de dor e tesão ao mesmo tempo é maravilhoso

Porém vale lembrar que no momento de dor da parceira pode ser muito gostoso, mas por vezes aquela dor é dor de verdade sem tesão embutido, e se isso estiver acontecendo você pode gozar gostoso desta vez, mas talvez seja a última vez que esteja fazendo sexo anal com ela. A mulher adora sentir dor fazendo sexo anal, porém quando é acompanhando de prazer, quando este não existe, ela em primeiras vezes pode não querer mais esta prática, ou se esta dor for só com determinado parceiro, ela simplesmente abolir nesta relação.

Então quando conseguir essa almejada prática com sua parceira, capriche, no começo faça de tudo para ela não sentir dor, molhe, chupe, brinque, a deixe a mais confortável possível, não se importe no seu prazer na primeira vez, mas sim no prazer dela, pois dessa primeira vez será definido se você continuará a comer o rabinho dela ou não. Tenha certeza que se ela gostar da primeira vez, com o tempo ela mesmo sentira a necessidade de sentir não só o prazer, mas como a dor também, pois ela sabe que ao sentir dor, você terá mais tesão, e ele vendo você com tesão, ela terá mais tesão também