Swing e troca de casais

Swing e troca de casais

21 de fevereiro de 2019 0 Por Admin

O tema hoje é a famosa troca de casais, ou Swing. Geralmente essas trocas são feitas com dois casais, e mais comum em casas específicas para isso.

Essas trocas são quando um casal quer mudar um pouco os ares de seu relacionamento, ou mesmo um fetiche do marido ou da mulher, querendo ver seu par com outra pessoa, mas é muito mais tradicional a troca para ambos se relacionarem com outros parceiros. É uma forma de que ali não há uma “traição”, e que um está de olho no outro e nada por debaixo dos panos.

Trocas de casais pode acontecer com qualquer casal tradicional que quer mudar um pouco o rumo do relacionamento, ou apenas experimentar uma vez, mas tem os famosos swingers. Os swingers são casais que geralmente são frequentadores assíduos dessas casas ou praticantes no seu dia a dia.

Vale lembrar que o mais tradicional e seguro é frequentar uma casa de Swing, por muitas vezes alguns casais optam por encontros com outros casais desconhecidos, por bate papo pela internet ou aplicativos. Esse modo não é muito indicado, visto que é um encontro nas escuros, sem você realmente saber quem vai aparecer do outro lado, e mais frequentemente um dos casais decidindo para onde os casais irão.

Uma casa de Swing pode ser tipo um club ou uma balada

Nas casas de Swing, geralmente se tem toda segurança e acomodação para esta prática. Vários casais podem estar em uma conversa, bebendo, com músicas e outros casais dançando. E quando pinta um clima entre casais, esses conversam e combinam, e geralmente vão a uma acomodação da casa, em algumas casas a troca pode se dar no meio do salão, aonde tudo rola ali mesmo.

Mas é bom estar preparado. Quando se decide ir para uma casa de swing, é bom ter certeza que não irá sentir ciúmes de sua parceira ou parceiro, e tão pouco ficar com não me toques com o seu parceiro novo naquele momento. Se decidiram ir para ali, é hora de se entregar no jogo. Imagine ver sua mulher fazendo aquele baita sexo anal com o cara, e a mulher dele querendo só ficar no beijinho contigo. Pode estragar um pouco o clima de todos, pois a sua mulher que está ali literalmente sendo arrombada pelo outro, mas está querendo que você faça o mesmo com a mulher do cara. É um jogo do prazer, aonde os parceiros querem ter prazer e verem seus parceiros sentindo o mesmo.

Cada casa tem suas próprias regras, muitas permitem a entrada independente de uma mulher ou homem solteiro. Mas quando isso acontece, a mulher por vezes paga um valor de até 3x menor que o homem. Mas as tradicionais só permitem casais. Se paga uma taxa de entrada na casa ou um pacote que já pode incluir uma cabine ou camarote, pois no geral ela funciona como uma casa noturna normal, uma balada para você se divertir.

As regras da casa depois ficam apenas para a segurança, caso haja brigas entre os casais. No quarto as regras é entre os casais, ali determinam o que vai rolar, ou mesmo se não vai ser troca, ou todo mundo se pega ao mesmo tempo, seja homem com homem e mulher com mulher, dupla penetração…. O jogo ali passa a ser entre os casais. Inclusive a segurança de usaram preservativos ou não. E também se dali vão marcar outro encontro fora, isso já não é mais responsabilidade da casa.

No mais é como falei. Estarem preparados para frequentar esse tipo de relação, pois tudo pode acontecer, até seu parceiro ou parceira se apaixonar pela outra pessoa. O Swing pode se tornar um risco ou um prazer muito gostoso aonde não há traições.